Blog do Rafael Cortez

28/03/2007

Março

Muita correria. Esse mês de março vai fechar com um saldo de grandes passos dados em muitas esferas da minha vida. Terá sido o mês em que peguei e entreguei um trabalho praticamente diabólico na Abril. Que terei feito todos os exames que eu pretendia (viva o plano de saúde!) para conhecer melhor o meu corpo e ver como cheguei aos 30. Terá sido o mês em que vivi um pouco mais das coisas boas da vida, com um romancezinho para alegrar a alma e alguns bons encontros (e reencontros) felizes. Março ficará tbm como o mês onde tomei coragem de assumir coisas importantes e novas para mim, daquelas que dão frio na barriga só de pensar. Vou lembrar desse mês, acima de tudo, por saber que dei conta do que me foi proposto, com as muitas apresentações teatrais em jornadas exaustivas. E eu me saí bem; e meu corpo ainda tá de pé. Idem minha abeça. 

O novo se aproxima, cheio de novos desafios que - como os de março - tbm serão cumpridos com êxito.

Por Rafael Cortez às 17h43

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico