Blog do Rafael Cortez

07/12/2007

Não tem dado tempo nem para escrever aqui. Dezembro tem sido o mês de enlouquecer mesmo... de ter trabalho para o período da manhã, de tarde e - algumas vezes - à noite também. Tem sido o mês de preparativos finais para a viagem - e eu ainda não preparei nada. Tem sido o mês de fazer conteúdos de casa, mais que nunca - os atuais e parte dos de janeiro - e de apostar as últimas cartas de 2007 em dois lances cheios que esperança que pintaram quase no fim do último round.

Estou cheio de expectativas com coisas que poderão mudar a minha vida em questão de dias. Impressionante como esse mês tem disso: sou um agora, dia 07 de dezembro... mas daqui a pouco menos de 18 dias, minha vida será outra - e totalmente diferente! Que bom isso... e que medo que dá... e tomara que sim! Que sim! Que sim!!!  

 

Por Rafael Cortez às 12h03

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico