Blog do Rafael Cortez

13/03/2008

CQC

Andei sumido, é verdade... aqui no blog até perguntaram se era dor de amor a razão, mas não foi isso... aliás, o coração vai bem, reestabelecido e até com novidades boas, haha... o que pegou mesmo e que justifica a grande ausência foi o trabalho.

Alguns sabem que estou trabalhando no programa CQC - Custe o Que Custar, da Band. Pois é, um tesão absoluto, e que reconquistou minha confiança na nossa TV e na possibilidade de inserir atores e/ ou jornalistas como eu.

Até então, eu achava a TV uma panelinha absoluta. Um saco. O que fiz de testes pra conseguir alguma coisa nesse meio... aí apareceu uma produtora argentina de credibilidade, sem jabás, QIs e protecionismos - e isso fez com que eu tivesse tbm a minha chance!    

O CQC é um barato. Tenho vivido coisas inesquecíveis, muito bacanas, divertidas e tbm absolutamente difíceis para mim. Não posso revelar as paradas antes delas irem ao ar, então vcs terão que ver o programa mesmo... o que é ótimo para todos, pode crer...  Mas, só pra dar uma atiçada, saibem que foi com o CQC que subí a Rocinha, entrei no meio do Complexo do Alemão e encarei as escadarias da Penha, tudo no Rio de Janeiro, de maneira insana!      

Tenho conhecido pessoas novas incríveis, lugares diferentes e absorvido ao máximo tudo que rola. Os que estão acompanhando sabem o tesão que é, mas não imaginam o tesão que é pra mim. Bem, melhor que divagar sobre isso é ver o trailer so programa, não?

Abraços a todos!

 

  

Por Rafael Cortez às 10h37

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico