Blog do Rafael Cortez

28/03/2008

Isso é pra provar que um dia já fui loiro e cabeludo

 

Por Rafael Cortez às 19h50

Grata surpresa

Hoje fui, a trabalho, à casa da grande Rita Cadilac.

Engraçado, porque nunca pensei que um dia eu iria à casa dela. A conhecia como a grande maioria das pessoas conhece - uma "poupança" considerável em um corpo de ex-Chacrete. Particularmente, não imaginava que a polêmica dançarina e performática atriz fosse uma mulher tão simpática e interessante.

Ela nos recebeu em sua casa, na Praia Grande, com todo o carinho. Não parou de servir bebidas e oferecer salgadinhos. Ao fim do trabalho com ela (que ela realizou com enorme carisma), rolou até bolo de cenoura com cobertura de chocolate. E ela quer ser vereadora na cidade e corre atrás de sua eleição em uma campanha sem grana e favorecimentos de terceiros. Pode isso? E acho que, se ela for eleita, vai mandar bem - apesar da falta de experiência.

Ela me falou com uma sinceridade e emoção convincentes dos problemas da cidade. Ao passo que, desde que comecei a trabalhar no CQC, tenho ido a eventos políticos de alto padrão de partidos bem fortes, com figuras políticas que são deveras experientes e conhecidas... e o louco é que senti mais verdade política hoje na Cadillac do que em alguns figurões que eu tenho topado.

A propósito, amigos homens e tarados de plantão: a dona Rita continua muito gostosa.

Por Rafael Cortez às 19h47

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico