Blog do Rafael Cortez

10/04/2008

Cansaço

Estou bem cansado ultimamente. Segunda, depois do CQC, fui a uma festa de lançamento da revista VIP de abril. A capa: uma ex-BBB. Acho BBBs tão fúteis que sequer lembro quem era - e tbm não quero dar crédito a essas pessoas no meu blog. Bem, mas o que importa é que fui porque ganhei convite e poderia comer e beber de graça! Viva!

A festa foi meio fraca... aquela gente posando de excessivamente gostosa e legal... e uma coisa é ir cobrir essas baladas pelo CQC, onde certamente me divirto... e outra é ir de convidado mesmo. Não me sinto identificado com a música que toca, com os papos e muito menos com as pessoas. É, acho que vai ser beeeeem difícil eu me tornar um cara que sai nessas revistas tontas de celebridades fingindo ser a pessoa mais feliz do mundo... ou ir, qualquer dia, a uma Ilha ou Castelo de revista... haha! Bem, quem me conhece sabe o que penso disso... e imagina o qto estou feliz por poder fazer uma abordagem crítica e engraçada às pessoas desse "mundo de papel" através do CQC.

Bem, saindo da tal festa fui a um karaokê na Liberdade. Lá, a galera do CQC se reuniu em peso pra comemorar o aniversário do nosso brother Marco Luque. Lamento dizer que vcs perderam cenas inpagáveis, como o dueto que fiz com o Alex - roteirista do programa - em "Fly me To The Moon"... ou o trio formado por mim, Rafinha Bastos e Luque em "Alone Again", do Gilberto O´Sulivan.                    

Depois, cama... mas dormi só umas 2 horas e fui gravar no dia seguinte logo cedo. Uma matéria que ficou bem legal, em meio ao povão do M´BoiMirim. Me senti muito mais à vontade com essas pessoas do que com as que cruzei na balada da VIP.

Em resumo, qdo voltei pra casa ontem dormi 14 horas. 14! E hoje já dei um novo gás e me dei conta de que preciso de mais umas 14 horas de sono... ou de 10 anos menos nas costas, haha...

Mas sério... tô adorando tudo isso.    

   

Por Rafael Cortez às 23h15

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico