Blog do Rafael Cortez

04/07/2008

Audiolivros à vista!

 

 

Oi galera

Sei que estou ausente e prometo compensar isso com atualizações mais legais no blog. Para os próximos dias, pretendo contar muitas novidades e dividir algumas reflexões. Quero falar um pouco da Ingrid Betancourt, por ex. Mas isso é coisa para um próximo artigo.

O que me traz aqui é o primeiro convite de muitos que pretendo fazer. Dois dos audiolivros do Machado que gravei já estão prontos! Sim, "Dom Casmurro" e "O Alienista" saíram do forno e estão à venda na Feira Literária Internacional de Parati, a FLIP. Estou indo pra lá hj à noite pra dar uma olhada neles. Infelizmente não conseguimos marcar nenhuma ação promocional em cima dos CDs na Feira, uma vez que as agendas não batiam e os eventos lá são muitos! Mas vou de turista mesmo, pego as minhas cópias e ainda aproveito pra circular dois dias pela maravilhosa cidade... e encher um pouco o saco do Tás, que está a toda na FLIP desde terça.

Em agosto pretendemos - Livro falante e eu - marcar um lançamento dos dois títulos - e talvez tbm "Memórias Póstumas de Brás Cubas", que está em finalização - na Livraria da Vila, em Pinheiros, São Paulo. E, com sorte, uma palestra na Bienal do livro. Em agosto tbm vai rolar uma canja minha, ao violão, no show da cantora Nancy Alves, em Sampa também. Vou escrever só sobre isso, mas já adianto que a cantora é sensacional e eu vou subir ao palco pra mandar meu arranjo de "Vivre pour Vivre", de Francis Lai, e outras coisas mais.

Mas, voltando aos áudio-livros. Os interessados já podem dar uma olhada no site da Livro Falante e ouvir uns trechos das gravações. Aproveitem pra conferir os outros títulos da editora. Tem coisa muito boa por lá!

O endereço é   http://www.livrofalante.com.br/

Um abraço!

Rafa     

Por Rafael Cortez às 14h27

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico