Blog do Rafael Cortez

23/04/2009

Loreno voltou!

 

Sim, pessoal... ele voltou... nem eu sabia mais dele e já estava até ficando preocupado... no sábado, 11 de abril, dei uma entrevista no Teens.com da Alltv e pedi pra ele fazer a última meia hora do programa, já que eu teria que ir embora pra gravar o CQC. Cheguei a cruzar com ele no camarim, quando eu já estava mesmo de saída, e ele nem ligou muito pra mim porque estava desembrulhando um Polenguinho.

Sei que ele gostou muito de ir ido à Alltv, tanto que nem quis saber de ir embora. Depois do programa, ele ficou pelos estúdios falando sozinho e acariciando um monte de espumas de isolamento acústico. Minha amiga de lá disse que, fechada a produtora, ele ainda permanecia sentado na calçada, olhando em silêncio para a água que escoava rumo a uma sarjeta.

Nos falamos brevemente ainda nesse dia, e depois ele sumiu. Algumas vezes, ao longo desses dias, meu telefone de casa tocou e eu ouvi alguém respirando discretamente, sem dizer coisa alguma. Acho que era ele. Uma noite, na semana passada, ele ligou no meu celular. Tinha uma galera com ele e ficou todo mundo dando risada de mim – teve até uma garota que ficou falando comigo como se fosse o Sílvio Santos.

Bom, ontem ele reapareceu. Disse que ficou sumido todos esses dias porque estava declarando seu Imposto de Renda. Sim, ele tbm tem uma vida administrada em alguns aspetos, pelo que pude entender. Tanto que ele veio aqui de calça jeans e camisa pólo, o que em nada lembra o visual com que me acostumei. O Loreno reclamou do trânsito, dos impostos e falou que defende a Pena de Morte. E só voltou a ser ele mesmo quando lhe ofereci um copo de água – aí ele falou da mãe Iansã, que comanda os ventos, e da água arrepiada por um rugido de tigre.

Mais ainda: ele me mostrou esse vídeo da entrevista que rolou naquele dia. E que, segundo ele, não existiria se não fosse o empenho da Janaína Ramiro, amiga dele e minha, que se dedicou horas a fio para colocar isso no ar. Aliás, o Loreno me disse que ele e a Janaína estiveram juntos e “tocaram o útero da menina mulher, no meio de trocas de energia que me lembram uma cascata”. Eu entendi que eles transaram; será isso?

Bem, aí está parte da entrevista do Loreno no Teens.com da AllTv.

Um abraço!

Rafa        

 

Por Rafael Cortez às 13h48

21/04/2009

NOTA OFICIAL - BELÉM

NOTA OFICIAL:

O ator e jornalista Rafael Cortez comunica, através de sua assessoria de imprensa, que por divergências com a produção local não vai mais a Belém, dia 23 de abril, quinta-feira, no Teatro Maria Silvia Nunes, onde iria apresentar seu espetáculo solo de stand-up comedy.

Ressaltamos que há tempos é de vontade do jornalista se apresentar em Belém. Recebemos muitos e-mails de fãs e admiradores.

Pedimos desculpas por todos os inconvenientes e pela falta de informações que a produção de Belém deixou de passar.

Vamos tomar as medidas necessárias para voltarmos à Belém o mais breve possível e com uma produção mais adequada para atender ao público e à nossa produção.

Att.

Nume Comunicação

Assessoria de Imprensa – Rafael Cortez

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Nume Comunicação

www.nume.com.br

italo@nume.com.br

Por Rafael Cortez às 16h34

20/04/2009

BELÉM - CANCELADO

Olá galera...

É com pesar que comunico a vcs, e em especial à galera de Belém, que não irei mais até a cidade dia 23 agora, quinta, para me apresentar...   

Peço desculpas aos que se organizaram para me ver e contavam comigo. Tbm estou chateado por não ir e alerto a todos que a culpa não foi minha...

A imprensa de Belém vai receber uma explicação para o motivo do meu cancelamento, e em breve publicarei um texto aqui contando o que houve.

Um abraço a todos

Rafa

Por Rafael Cortez às 20h25

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico