Blog do Rafael Cortez

04/06/2009

Nessa sexta, na Galisteu

Fala galera

Só pra avisar o seguinte: nessa sexta, 5 de junho, estarei AO VIVO no programa da Adriane Galisteu... serei jurado em um concurso que pretende lançar um novo grande humorista brasileiro (sim, eu... jurado... pode?).

Logo, confiram... nessa sexta, 22:15, na BAND.

Um abraço!

Rafa 

 

Espero vcs na Galisteu!

Por Rafael Cortez às 21h33

03/06/2009

Sinto muito...

Fala galera...

Queria dizer muitas coisas legais pra vcs: de como está sendo intensa minha volta ao Brasil depois de gravar em Cannes... de como curti as matérias que fizemos lá... de como o show ontem em Moema foi bacana... de como tenho trabalhado, tocado violão e preparado com amor o CD e dois recitais em São Paulo (Curitiba não vai rolar por enquanto)... queria dizer que o Loreno está feliz com o programa dele (que já gravou o primeiro e tudo!)... que amei o filme do Simonal e estou sem a baixinha de novo...

Mas agora só penso nessas pessoas que estavam no avião da Air France. Que grande tragédia; que grande desgraça... que bosta, gente... que horror. E eu estava num avião igual umas 3 semanas atrás, indo para a mesma Paris e pela mesma companhia aérea. Podia ser comigp. Podia ser com qualquer um de nós aqui. Aliás, pode ser algo assim a qualquer momento com cada um aqui. Quando é pra ser, simplesmente é.

Que pena que foi assim. Compartilho todos meus melhores sentimentos com todas as famílias nesse momento de dor. Pra vcs, minhas preeces, meu carinho e, tbm, minha revolta. Pq isso foi acontecer?

Um abraço a todos

Rafa     

Por Rafael Cortez às 21h13

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico