Blog do Rafael Cortez

30/07/2009

Notícia de última hora

ATENÇÃO!!! SESSÃO EXTRA DO MEU STAND-UP, ÀS 23HS - À VENDA EM TERESINA NESSA QUINTA, 30 DE JULHO... OS INGRESSOS PASSAM A SER DISPONIBILIZADOS LOGO PELA MANHÃ.

VALEU!!! QUE CIDADE INCRÍVEL QUE É TERESINA!


Lembrando... ingressos disponíveis nas lojas Reron do shopping Riverside e Teresina Shopping.
 
Valor: R$ 40,OO (inteira) e R$ 20,00 (estudante)
 
Local: Rio Poty Hotel
 
Sessões: 20h e 21h30... e, agora, às 23hs!
 
Informações: (86) 3133-2070

Por Rafael Cortez às 23h41

27/07/2009

Teresina - é dia 30, agora!!!

Estou muito feliz de voltar a Teresina, cidade que me acolheu maravilhosamente bem ano passado.

Escolhi a dedo Teresina para ser palco da estréia de um formato novo de trabalho cômico para mim: depois de tantas participações em noites de humor, bares e shows de Stand-Up, finalmente me arrisco num encontro solo com meu público. 

Então é isso... quinta agora, dia 30, nos vemos por lá! Vc já tem seu ingresso?

Um abraço carinhoso  

Rafa

 

 

P.S - e prometo: ainda essa semana escrevo um texto nesse blog... falando de algo que não seja minha agenda pessoal. Não quero que percamos o foco de produção de idéias nesse cyber-espaço. 

Por Rafael Cortez às 13h24

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico