Blog do Rafael Cortez

26/11/2009

África!!!

Tô aqui em casa, numa correria danada... mandando e-mails finais, acertando os últimos ponteiros, programando as coisas... e agora vou parar tudo para fazer minhas malas e dormir cerca de 04 horas, no máximo... amanhã tenho os últimos exames do meu check-up que me dei de presente de 33 anos (acho que todo mundo tem que fazer um dia).

Mas, calma lá... malas? Viagem, de novo?

De fato, toda semana tem uma. Graças ao CQC e, em parte, aos eventos e ao meu solo, que nasceu e ainda caminha pelo Nordeste e outras cidades escolhidas a dedo com discrição, toda semana tem algum lugar legal para ir e gente nova e bacana para conhecer. E esse é um dos maiores deleites da minha vida hoje, apesar de ser profundamente cansativo.

Mas nessa quinta, dia 26, é diferente: eu e o crespo, Andreolli, vamos para a ÁFRICA! Sim, vamos juntos, cada um com uma equipe... e vamos trazer parte de um programa especial que vcs verão na Band na segunda semana de dezembro... qdo vcs terão um CQC normal na segunda e outro, especial da Copa 2010, numa quarta ou quinta-feira.

Vai ser demais a experiência. Ir com o Felipe vai ser bom para a gente estreitar os laços e fazer bastante coisa juntos lá. E, puxa vida... é a África! Outra cultura, outra lingua, outra realidade. Tô bem ansioso com tudo e muito afim de trazer coisas bem boas para vcs todos!

Só peço, em contrapartida, a vibração positiva e a torcida de vcs. Para que tudo dê certo e seja como esperamos: incrível e muito proveitoso!

Um abraço grande

Rafa

Por Rafael Cortez às 01h42

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico