Blog do Rafael Cortez

09/12/2009

DE TUDO UM POUCO - dezembro e janeiro

Aproveitando as férias do CQC em janeiro, vou dar uma circulada por algumas cidades do país com meu solo de comédia - DE TUDO UM POUCO.

Em janeiro, faço um evento para a NESTLÉ de 12 a 15/01 em MANAUS... nos intervalos, espero conhecer a cidade! Depois, é enfiar a mochila nas costas e me preparar para apresentar o show! Eis parte da programação de janeiro... outras cidades devem ser encaixadas. Por hora, falta dizer para vcs onde rolam as apresentações e a que valores... mas depois eu vou atualizando.
 
- 16/01 - Campo Grande 

- 21 e/ou 22/01 - Uberlândia (a confirmar) 

- 23/01 - João Pessoa

 - 24-01 - Recife

 - 28 e 29/01  - Natal

Ainda em dezembro, faço 02 sessões domingo agora, 13/12, em GOIÂNIA... olha as informações abaixo: 

Local: Teatro Madre Esperança Garrido (do Colégio Santo Agostinho)

Av. Contorno s/nº Centro – na esquina ao lado do Supermercado Tático.

Data e Horário:
Dia 13 DE DEZEMBRO, dom, às 20h e 21h30

Valor do Ingressos:
. Inteira: R$ 60,00
. Meia (estudantes, idosos): R$ 30,00
. 50% de desconto na Inteira para Assinantes de O Popular + Acompanhante

Ingressos à venda:
. Zastras Brinquedos (3582-0009)

Informações:
Zastras – 3582-0009
Tel do Teatro: 3223-1328 / 1326

Para vcs terem uma ideia do que é o DE TUDO UM POUCO, anexei aqui uma entrevista que dei para uma TV em Salto - SP, quando apresentei o solo por lá... vcs podem ter uma ideia melhor do que vão ver e, de quebra, ainda me ouvir falando um pouco de música, CQC e carreira nesse papo com essa jornalista boazuda - haha!

Um abraço!

Rafa 

 

Por Rafael Cortez às 17h45

Sobre o autor

Rafael Cortez, 33 anos, ator, jornalista e violonista.

Já foi redator de texto erótico para celular, produtor de teatro, circo e TV, assessor parlamentar de uma vereadora de São Paulo, atendente de videolocadora, organizador de mais de 60 festinhas infantis e tem DRT de Palhaço. Gosta de Nara Leão, Public Enemy, lasanha e que cocem suas costas com as unhas. Está na TV como um dos repórteres do programa CQC, da Tv Bandeirantes.

Sobre o blog

Espaço para textos reflexivos, ácidos e que busquem alguma inteligência. Local para reflexões artísticas e culturais diversas. Não, aqui você não encontrará fofocas sobre o meio das celebridades. Não, aqui você não verá piadas a todo tempo... Mas se o autor se esforçar, você poderá ler alguma coisa boa. E contribuir comentando com algo melhor...

Histórico